quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novos Editais

O colega Diogo Leite informa novos editais com inscrições abertas nos links a seguir.

1. EDITAL EDP CULTURA E ESPORTE 2011
Promover o bem-estar e inspirar as pessoas a agir para o futuro fazem parte das premissas de atuação da EDP. Por isso, as empresas do Grupo EDP no Brasil desenvolveram uma plataforma de patrocínios que visa contribuir para o Desenvolvimento Humano no país.

O Edital EDP Cultura e Esporte 2011 inaugura essa plataforma com a seleção de projetos culturais e esportivos nos municípios onde atuam as empresas EDP Escelsa (ES), EDP Bandeirante (SP), Enerpeixe (TO) e Investco (TO).
Serão R$1.400.000,00 distribuídos entre projetos registrados nas Leis Federais de Incentivo à Cultura (Rouanet) e de Incentivo ao Esporte nos municípios participantes.

2. PROGRAMA DE FOMENTO AO CINEMA PAULISTA – 2011
A Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural, torna público que, até o dia 05 de setembro de 2011, estarão abertas as inscrições para o "PROGRAMA DE FOMENTO AO CINEMA PAULISTA-2011", Programa que visa apoiar a PRODUÇÃO e a FINALIZAÇÃO de obras cinematográficas de longa-metragem nos gêneros ficção, animação e documentário, de empresas brasileiras de produção independente, de acordo com as condições e exigências do presente Regulamento.
Data Inicial: 29/06/2011 e  Data Final: 05/09/2011

Nenhum comentário: